Eu entrei neste fórum com vontade de participar activamente, e não como sendo "mais um local" onde coloco coisas.
Acontece, que nesta fase ainda tenho "leftovers" para terminar e não me posso dedicar a integrar projectos apenas do AMM. Concorrentemente, a minha construção do B1 está um pouco a fogo lento, por isso vou "importar" para aqui mais um dos meus projectos que está na bancada e pertence a um GB do MnN. Espero que não vá desagradar a ninguém por esse facto.
Ora bem, a história começa pelo revivalismo da Matchbox, grande marca companheira da infância a pré-adolescência. Esse revivalismo deu em Gb e eu fiz o badge e, atraído pelo processo, tive mesmo que entrar.
Para o efeito arranjei esta pérola vinda de um membro algarvio do fórum.
Depois de algum tempo onde se discutiu quais as cores mais correctas, e depois de ter encontrado algumas Vallejo e algumas Gunze, parto para a verdadeira montagem.
Retalhamento iniciado. Custa só o primeiro corte, depois tal como nos Tubarões apodera-se um certo frenesim modelístico...

O intuito é fazer um Dry-Fit e aperceber-me das insuficiências do kit.
E a primeira e maior é a absoluta ausência de detalhe no cockpit. Como pretendo meter-me em e tentar deixar a Canopy (custa-me aportuguesar para canopia...brrrr...) aberta, terei que detalhar, conforme possa...