Brasil

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor William Toledo Ferreira » 27 out 2005, 21:49

:D Olá a todos! Sou um modelista brasileiro que participa do forum de militaria do IPMS Curitiba/Brasil e dos foruns da Panzernet espanhola. Com a vossa permissão gostaria de apresentar alguns de meus trabalhos na escala 1:35:
Figura em resina Waffen SS com pistola Luger (a pistola original em resina foi substituída por uma do set de armas alemãs da firma Tamiya, a figura sofreu novas intervenções que não aparecem nas fotos).
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Krupp Protze alemão (Tamiya)
Imagem

Panzer IV F (Italeri)
Imagem

Diorama em construção com um sdkfz 251/1 da firma Tamiya.
Imagem
William Toledo Ferreira
 

Mensagempor pedro martins » 27 out 2005, 23:15

bem vindo a este forum . :lol: :lol:
que no futuro possas vir a portugal para participares no nosso evento modelscala, mas por agora podes continuar a participar neste forum.

um grande abraço

pedro martins
pedro martins

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1072
Registado: 04 jul 2005, 21:52

Mensagempor William Toledo Ferreira » 27 out 2005, 23:26

:D Obrigado! Aproveito para convidá-los a visitar o forum do IPMS Curitiba e participar de nossa comunidade modelística. Abraço! 8)
www.ipmscuritiba.com.br
Mais algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
William Toledo Ferreira
 

Mensagempor Damiães » 28 out 2005, 10:09

Sê bem vindo ao nosso Forum.

Belos trabalhos, e venha mais fotos deles.

Um abraço
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Pedro Grilo » 28 out 2005, 11:28

Boas William, para já, belos trabalhos, depois obrigado pelo convite que nos colocas.
Por fim e o mais importante de tudo, sê bem vindo a esta "casa"...
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2064
Registado: 31 mai 2005, 11:20
Localização: Lisboa

Mensagempor William Toledo Ferreira » 28 out 2005, 15:57

:D Agradeço a recepção! Mais algumas fotos:
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
William Toledo Ferreira
 

Mensagempor William Toledo Ferreira » 29 out 2005, 16:45

:D Saudações a todos! Aqui mais algumas fotos da figura que acompanha o sdkfz 251:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
É a minha segunda tentativa com a pintura de figuras. Willy :shock:
William Toledo Ferreira
 

Mensagempor Mário Albuquerque » 30 out 2005, 01:55

Agradeço desde já a tua preferência pela nossa página modelistica e tens aqui sempre uma porta aberta para trocar ideias e apresentar os teus trabalhos. Só é pena não podermos ver ao vivo os teus trabalhos pois se eles já são bons nas fotos melhor seriam ao vivo. Gosto bastante do efeito de desgaste e de ferrugem que aplicas nas tuas pinturas especialmente no sdkfz 251. Será que podes desvendar um pouco do segredo e dizer-nos se utilizas-te pigmentos para esse efeito ou somente pintura. Adoro também o terreno do Krupp Protze, está muito natural. O Panzer IV também tenho um construído, foi dos meus primeiros modelos à escala 1/35 antes de me ter virado para os civis. Um abraço e bons modelos.

Mário Albuquerque
Mário Albuquerque
 

Mensagempor William Toledo Ferreira » 30 out 2005, 15:51

:D Olá! É um prazer poder participar do forum da A.M.M., sobre o efeito de ferrugem não existe segredo, feita a pintura do veículo, com o auxílio de um pincel aplico uma boa camada de tinta gun metal (utilizo a tinta acrílica da marca brasileira Hobby Cores), com a tinta ainda fresca aplico tinta a óleo vermelha bem diluída em aguarrás mineral, praticamente arrastando o excesso de tinta gun metal, o resultado é um efeito de metal polido e enferrujado.
William :D
Mais algumas fotos do meu diorama com o sdkfz 251, ainda tenho que fazer e melhorar muitos detalhes, mas creio que já tenho quase 80% do trabalho concluído.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
William Toledo Ferreira
 

Mensagempor Damiães » 31 out 2005, 10:26

Está a ficar muito bom........venha mais foto.
Gosto imenso da pintura....muito bem conseguida. :wink:
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor William Toledo Ferreira » 31 out 2005, 22:35

:D Obrigado! Pude ver as fotos dos seus aviões no forum do IPMS Curitiba, um excelente trabalho! William :D
William Toledo Ferreira
 


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes