Boas.
É o meu 1º post aqui no forum apesar de já o visitar regularmente ha muito tempo.
A minha experiência em modelismo sempre foi em modelos civis, carros e motos principalmente.Já ha bastante tempo que participo aqui no vizinho forum Automodelista.
Há algum tempo atrás fui um pouco "puxado" para algumas construções do tipo militar através de uns modelos chamados Maschinen Krieger, que oportunamente irei mostrar aqui os meus primeiros trabalhos.
Parece que o bichinho pegou e decidi fazer o meu primeiro modelo militar, que não sei porque mas acabou por ser um Hummer, talvez alguma pontinha da minha experiência nos civis me tivesse levado para este modelo...
Não foi minha intenção fazer uma réplica exacta de alguma versão, mas sim apenas aplicar algumas tecnicas que não existem nos modelos civis(sempre limpinhos)....
Aprendi muito neste forum e noutros, muitas tecnicas,metodos,etc...Aqui apenas tentei passar à practica alguns deles.Concerteza que terá muitas falhas, mas dai pedir a vossa opinião para futuramente tentar fazer algo a que possa chamar de réplica.
As fotos aqui colocadas ainda não tinham os decalques, um erro acho eu, porque nesta fase acho que já deviam la estar, se calhar agora vão ficar completamente destoados, acho eu...
Bem, espero que coloquem as vossas opiniões sinceras e me dirijam no bom caminho!
Um abraço e obrigado.
fufas