Viva!
Antes de mais, obrigado pela opinião. É assim que se aprende, e fiquei muito contente com os comentários. Até porque vão mais ou menos no sentido do que eu tenho pensado acerca deste modelo!
É curioso que tenhas dito que gostaste da frente: é a parte de que gosto menos! Ainda vou lá voltar com os óleos, estava a usar demasiado diluente no pincel e ficou o brilho do semi-gloss por baixo a ver-se demais.
Quanto às manchas de gasóleo, tens razão, claro. Espalhei-me.

Era só para ver se o pessoal estava atento...
No que se refere às lagartas, tenho a declarar que estas coisas da Dragon são um bocado a dar para o mau. De facto, são demasiado curtas, o que lhes dá esse efeito. Uma confissão: tenho as rodas posteriores em esforço, as lagartas chegaram a partir um dos apoios das suspensões. Gaita! Olhando para trás, acho que teria comprado um T-34-85 da Revell para usar as lagartas aqui. São mais espessas, é certo, e dão um bocado mais de trabalho, mas é outra coisa.
OK, e agora a questão: o que sugerem em termos de pigmentos? Estou a pensar numa cena no verão, a minha ideia é aplicá-los a seco. Que vos parece?