Não sei bem se é modelismo se é.....

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Pedro Grilo » 26 jun 2007, 14:26

....carpintaria, serralharia e mecânica, mas que está bem bonito está....

http://www.ipmsstockholm.net/forum/work ... Hagman.xml
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2064
Registado: 31 mai 2005, 11:20
Localização: Lisboa

Mensagempor Damiães » 26 jun 2007, 14:34

Não me digas que este bicho voa :lol: :lol:

realmente está espantoso.....muito bonito e muito trabalhinho.
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

cron