Na minha banca tenho uma série de "monos" de remontam ao inicio do século XXI... um deles, é este F-16A Plus 1:48.
Com os decalques praticamente inutilizados por anos e anos de descuido (homos Modelistus preguiçus), recentemente e porque meti na cabeça de que havia de limpar a banca destes modelos neglegenciados, decidi acabar, bem ou mal, esta peça.
Os decalques foram ao sitio da melhor maneira que sabia, com paciencia, micro set e micro sol, mas no entanto, continuam com "Silvering", que a meu ver, é a maneira do modelo se vingar dos anos de esquecimento...
ena que feitio...
vai dai.. com silvering ou sem silvering, decidi selar os decalques e avançar para fase de envelhecimentos juntando o clássico tratamento a aerografo com smoke da tamiya, misturado com um kadito de flat brown para dar uma corzinha... mas antes decidi aplicar um pouco de conhecimentos adquiridos, com um certo rastejante...
Vai dai que o trabalho desde sábado é este...
ok...ok...ok... nota-se o silvering dos decalques e alguns "escorridos" tão para o exagerado.. agora vou deixar secar e amanhã dou mais uns retoques...
A base de trabalho é uma superfície mate.
Espero que gostem.
criticas, comentários, doações monetárias, agradeço!