por Luis Góis Camacho » 02 out 2012, 12:13
Meus Amigos!
Não tenho fotos para aqui deixar, mas só queria dizer uma coisa: QUE FESTA DO CARAÇAS!!!!
Houve de tudo, como na farmácia: muitos modelos, muita qualidade, muitos nomes consagrados com peças fantásticas e também novos modelistas (novos de idade e novos no hobby) a mostrarem pela primeira vez as suas peças, novidades porreiras nas lojas, preços de arromba, malucos convencidos que são Tom Cruise, e artistas a darem no duro na mesa de trabalho, para deleite e esclarecimento de todos os que quiseram (ou puderam) assistir aos workshops.
Além disso, vamos lá admitir, quem é que não gosta de receber bem os amigos em sua casa?
A AMM com certeza que tenta dar o seu melhor para que quem quem nos visita se sinta bem e passe um bom fim-de-semana, e as reacções que tivemos, e continuamos a receber, deixam-nos, naturalmente, satisfeitos e contentes por ter sido possível montar esta festa do modelismo.
A todos os que nos visitaram, obrigado por terem vndo; a todos os que se disponibilizaram para fazerem os workshops e partilharam "à borlix" a sua arte, "obrigadinha" , como diriamos no Alentejo; a todos os que trouxeram modelos, obrigado por nos terem ajudado a fazer a festa; a todos os que puseram os seus modelos a concurso e se submeteram à apreciação do juri, obrigado pela vossa coragem e boa vontade, e se alguma coisa vos pareceu menos correcta nas avaliações, lembrem-se que "we are only human". Por último, ms não menos importante, a todos os sócios da AMM, e aos que não sendo sócios se "associaram" a esta ideia e colaboraram no trabalho, o meu muito obrigado por, mais uma vez, "vergarem a mola" para que tudo corresse bem.
Por fim, deixo-vos com um pensamento profundo: Se a vida são dois dias, e o carnaval são três, o Modelscala pode ser mais pequeno que o carnaval, mas .. "WE ARE AS BIG AS LIFE !"
Abraços,
Luís Camacho

; ;