revell panther 1:72 com uns petiscos a mistura

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor rverissimo » 03 ago 2006, 21:52

Viva!

Ora cá vão algumas fotos do meu trabalho em curso ! !
de vez em quando dá-me para isto....

Caro amigo Filipe Ferreira.. vou-te melgar ! !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tambem disponivel em :
http://modelismo-na.net/viewtopic.php?p=25151#25151
Ricardo Veríssimo
Imagem

Imagem
rverissimo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 425
Registado: 09 jun 2005, 13:34
Localização: Porto

Mensagempor Damiães » 05 ago 2006, 19:13

Que belo modelo..........os meus parabéns......vê-lá se está pronto para o Modelscala 2006 :)
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Filipe Ferreira » 22 ago 2006, 14:45

Ora viva Ricardo. Estou a gostar de ver esse high-tech todo no kit da Revell. Já antes falámos sobre o zimm em latão, não toco mais no assunto.

Agora pergunto eu: o que é que aconteceu ao muzzle do cano torneado?

De que cor vai ficar o gatinho: branco?

FF
Filipe Ferreira

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1576
Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor rverissimo » 23 ago 2006, 09:44

Viva!

Caro Filipe, o muzzle... não havia mesmo... a peça indicava para cortar o do kit e adaptar...

Quanto a pintura... está a ser um problema... pois ainda ando a ver esquemas de camuflagem, mas não o queira em branco.. já tenho muitos "palidos"...

no entanto.. sugestões... please... :P

Q é que foi falado do zimmerit ? ? esqueci-me.... :oops:
Ricardo Veríssimo
Imagem

Imagem
rverissimo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 425
Registado: 09 jun 2005, 13:34
Localização: Porto

Mensagempor Filipe Ferreira » 23 ago 2006, 11:28

Em relação ao zimm em metal já experimentei e não gostei do efeito. Aliás, tenho esse mesmo gatinho feito, com esse mesmo zimm aplicado e acho artificial. Nada tem a ver com o teu modelo, é apenas uma opção minha: não volto a comprar. Ainda por cima, com o zimm em resina da Atak de excelente qualidade.

Eu vou procurar esquemas de camuflagem, mas lembra-te, os que são brancos, já foram outra coisa.

FF
Filipe Ferreira

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1576
Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor rverissimo » 23 ago 2006, 11:34

Zimm em resina ? ? da Attak... hum.. de facto.. estou a ficar tentado...
será que existe um "fato" para um panther G em 1:72 ? ? :wink:
De facto... foi um desafio instalar a panoplia metalica na pele do "felino"...
exciting ? ? ? not really... but it's not an aston Martin.... (too much Top Gear)... :P
Ricardo Veríssimo
Imagem

Imagem
rverissimo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 425
Registado: 09 jun 2005, 13:34
Localização: Porto

Mensagempor fernando dias » 27 ago 2006, 17:09

Bem estou espantado contigo...
com esses melhoramentos todos ... ainda te hei-de ver a transformar modelos.
E depois os outros é que não fazem kits de caixa...hehe
Boa malha
Fernando Dias
A.M."Os Pikuinhas" nº 4
fernando dias

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 42
Registado: 03 jun 2005, 20:56


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 13 visitantes

cron