Ora cá vão algumas fotos do meu trabalho em curso ! !
de vez em quando dá-me para isto....
Caro amigo Filipe Ferreira.. vou-te melgar ! !
tambem disponivel em :
http://modelismo-na.net/viewtopic.php?p=25151#25151
Moderador: Ricardo Martins






Voltar para Bancada de Modelismo