agora ando um bocado dedicado á massa...aqui ficam fotos de uma figura que estou a modificar para fazer um Tambor-mor de Infantaria 9 portugues de 1856.
Eu sei que estraguei uma das figuras mais bonitas do Latorre mas,para fazer modificaçoes deve-se usar as melhores esculturas!
Ainda tenho muito caminho para percorrer mas penso que nao me estou a sair nada mal...espero que gostem!
1 Abraço
VITALINO


