Conforme o desafio apresentado,
Apresento o meu novo projecto:
Hasegawa 1:72 HE-111P "old Camouflage".

Este modelo já descansa na minha pilha há já uns bons 3 anos ( tempo mais que suficiente para amadurecer..) e num impulso meramente intuitivo, decidi pegar no kit e devo dizer.. ainda bem que o fiz!
Este modelo, posso dizê-lo desda já que se arrisca a ser o Melhor modelo que construi a escala 1:72...
os encaixes roçam no perfeito, não há falhas na união das peças ( quer dizer, há mas não é nada de relevante), o detalhe das peças é algo fabuloso e a construção flui sem dificuldades de maior.
Neste momento as sub construções encontram-se concluidas ( asas e fuselagem), bastando apenas eliminar as marcas de colagem ( nada de preocupante)
Neste momento o modelo encontra-se neste estado:

O cockpit foi pintado com RLM02 da Gunze e o envelhecimento realizado com oleos e pigmentos da Mig productions.

As naceles do motor foram as que causaram mais problemas no alinhamento, mas nada que um pouco de lixa não resolva!
Os trens / rodas e pequenas peças já se encontram separadas e preparadas para a pintura.
Em breve actualizo com mais fotos do progresso, deste modelo, que vivamente recomendo em caixa da Hasegawa ou a bastante mais economica caixa da Revell!
abraço a todos!