Mas que grande ....... coisa!
Atã nã querem lá ver que o hóme se mandou ao trabalho com toda a força!
Hoje não tenho fotos, porque não sei do cabo da máquina para as descarregar... Eu sei, eu sei, mas isto de ter filhos ainda mais desorganizados que eu, e uma mulher que anda lá perto, torna as coisas mais difíceis...
A hélice está pronta, falta colar as várias partes, o que só se pode fazer no final, porque leva uma pecinha por dentro do spinner para poder rodar (é verdade, é infantil, mas às vezes dá jeito, para não se partir com tanta facilidade.
Depois de andar às voltas com tanta fotografia e tanto livro e não conseguir encontrar nada sobre os poços dos trens deste avião, resolvi ontem à noite pintá-los de verde. Agora têm que levar uma lavagem e uma pinturinha de pormenor e já está!
Se eu soubesse o estado em que o ALB já estava, tinha mas era fechado tudo e pendurado o gajo com fio de pesca por cima da cama...

Ainda é uma hipótese!.
Os trens principais estão prontos e as rodas também. Falta o trem traseiro.
Continua a faltar a canopy, na qual ainda não toquei, e dar o verniz final.
Este avião era mantido quase como em tempo de paz (é o que dizem as instruções dos decalques... sorte a minha), pelo que não o vou sujar, só dar uma lavagem nas juntas das superfícies de controle.
Agora o raio da base é que me está a lixar.
Este gajo produziu a base numa noite de trabalho, ou quase. Eu ainda nem tenho
onde fazer uma pista...
A ideia do fio de pesca está cada vez mais apelativa...