Olá a todos.
Tenho algumas dezenas (senão centenas) de peças a 1/35, (muitas figuras da WW II) a maioria montadas... ou inacabadas... assim como muitos "acessórios" á mesma escala... e também algumas viaturas... incompletas... com falta de peças etc...
Alguém está interessado (em ver pelo menos)?
De qualquer das maneiras vou levar... pretendo trocar por aviões ou acessórios, decalques ou ou o que houver a 1/48.
Um abraço.
Vitor Costa

