Eu também nunca vi, Filipe. Mas como é um veículo do ínicio dos anos 40 e, nesta altura no médio oriente e norte de áfrica, os ingleses pintavam tudo com o caunter scheme, poderia aparecer uma foto com este esquema. Bom...se souberem de alguma coisa a este respeito, digam-me.