Trabalhos na bancada

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Filipe Ferreira » 27 mai 2006, 11:16

Tirei finalmente uns minutos para ir à bancada e aqui estão os miseros resultados.

É o Stug IIIB a 1/48 da Tamiya, com acessórios também da Tamiya.

Imagem

Imagem

Este é o Yarry da Enigma Miniatures (Latorre).Posso dizer que o Latorre voltou às fundições a que antes nos habituou. Foi limpinho.

Imagem

Imagem
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Vitor Costa » 27 mai 2006, 12:53

Olá Filipe.

Não sei se as indicações que lhe dei sobre as cores do FW-190 serviram de alguma coisa... como já o pintei á uns tempos, não me recordo exactamente das cores utilizadas, mas creio que foi o que lhe disse.

Tenho algumas destas peças fabulosas da Tamiya, como são a 1/48 não resisti... espero montar uma delas um dia destes. Pelo que vi na caixa, parecem ter a mesma qualida dos aviões, se assim for vai ser "uma delícia para montar".

Um abraço!

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa

Registado: 25 mai 2006, 01:35

Mensagempor Filipe Ferreira » 27 mai 2006, 13:45

As cores do 190 eram mais por curiosidade. O meu mundo é mais dos rastejantes. Quando não conheço pessoalmente os modelistas, fico sempre curioso com as técnicas e tintas que utilizaram.
Eu acho que a internet é apenas um meio para quando as pessoas não se podem encontrar e falar ao vivo de modelos. Para mim, isso é o mais natural. Como ainda não o conheço, vou perguntando e valeu a pena, pois achei curiosa a mistura de enamel por cima e vallejo por baixo.

Estas máquinas a 1/48 da Tamiya são bem fáceis de construir. Não terão a qualidade dos aviões na mesma escala, mas o resultado final é muito bom.

Um abraço
FF
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Vitor Costa » 27 mai 2006, 20:52

Olá Filipe.

Eu também já trabalhei nos "rastejantes" tendo inclusivamente alguns ainda comigo (os outros já montados estão dentro de caixas na arrecadação), tenho alguns para montar, (mais figuras) mas na escala 1/35!.

Por vezes tenho saudades... mas prefiro os aviões!
Mas já vi que neste forum existem muito bons modelistas de "rastejantes"!
E gosto sempre de ver, por isso continuem com o bom trabalho.

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa

Registado: 25 mai 2006, 01:35

Voltar para Bancada de Modelismo

• Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes