Chamo-me Vitor Costa, tenho 36 anos, e sou modelista á 30, vivo em Lisboa. Sou casado... e pai de uma filhota, a Sofia que tem 5 anos, que ocupa grande parte do meu tempo livre (pouco!!!!!!!).
Trabalho em publicidade e marketing (com computadores!!!!)
Vejo no modelismo além da minha grande paixão... uma forma de "terapia" ao stress da nossa vida cootidiana.
Tendo passado por todos os "temas" possíveis... (nunca construí uma mota!!!!!!!!!) desde navios, passando pelos tanques e automóveis... regressei á minha verdadeira paixão... os aviões... desta feita á escala
1/48... tendo começado na escala 1/72 evoluí naturalmente para uma escala que permite maior pormenor.
Depois de algum tempo como visitante assiduo ao site da A. M. Montijo, e "seguido" o trabalho atento dos modelistas participantes... onde vejo peças com muita qualidade (ao nível do que se faz noutros países) decidi eu também participar.
Tenho visto também (e sem perceber bem porquê!!!) que o tema "Aviação" não é muito representado... (o meu preferido, claro!).
Espero contribuir de alguma forma para incentivar os modelistas "presentes" a construir um aviãozito de vez em quando.
E agora uma das minhas peças.
Agradeço desde já todas as críticas.
Vitor Costa
Espero que tenham gostado.