Boas pessoal.
Pois é...ainda não desapareci
E hoje, apoveito o pouco tempo entre módulos do curso para vir até aqui um pouco mais de tempo. Mas amanhã...mais estudo para cima
Amigo JP...mau era se eu levasse a mal. Tal como disseste, estes fóruns servem para isso também. Não só para dar os parabéns quando as coisas correm bem, mas também para chamar a atenção e dar conselhos nas menos boas

E muito aprendi aqui no forum (e nos momentos fora do forum, mas na associação e arredores) com as diversas chamadas de atenção que tenho recebido
Quanto ao modelo, não prometo, mas com tempo, vou ver se consigo melhorar ou não. Confesso que ainda tenho receio de tentar remediar certas coisas depois de passar certas fases. Considero que ainda não possuo os "skills" necessários
Mas vou tentar e experimentar...nem que seja só no nariz onde considero mais fácil de remediar caso corra algo mal
Mas também confesso que, além dos estudos, não tenho andado muito moralizado com o A-7. Desde o incidente com a canopy, e tendo em conta que mais considero que o vou acabar e vai ficar na prateleira sem canopy, tenho olhado de lado para ele
Mas com o tempo...vamos ver como o vou safar
Amigo Damiães, obrigado pela força também. Ainda não será hoje que irei colocar mais fotos...mas espero que não passe muito mais tempo
GRD ABR