Para o pessoal que está habituado a montar kits já sabe que a montagem toma sempre grande parte do tempo ( coisa que não estava habituado ) . O que me têm demorado mais é sem duvida a procura de uma solução para a fixação da figura á "Bike" a solução original não me inspira confiança , tambem o suporte da "Bike" é um pouco grosseiro e dá pouco a sensação de movimento vou optar por colocar 2 arames de latão que ficaram escondidos pela vegetação , todo este planeamento têm me tomado algum tempo .
Basicamente basta seguir as instruções que acompanham o modelo que não têm dificuldade de maior a parte mais penosa é as lixadelas e as colagens que recomendo que usem cola bicomponente devido ao grande peso das peças .Algumas horas de trabalho e facilmente chegamos a este estágio.

A minha maior dificuldade foi a de encontrar uma solução para o suporte onde os pés da figura vão segurar com bastante solidez visto ter que aguentar praticamente com o peso todo .
Optei por colocar 2 pinos no suporte como reforço.

De seguida fiz dois orificios

E com cola bicomponente uni as duas peças.

De seguida foi a vez da figura , a montagem nada de muito dificil apenas gostaria de partilhar um metodo de colocar os pinos que acho facilita a parte sempre chata de fazer coincidir os buracos
O normal de sempre , lixadelas e betumaddelas .

Fiz os primeiros furos nos membros e na cabeça .

Depois coloquei um pouco de Blutack na zona onde a perna deve encaixar.

A zona da perna que vai encaixar coloca-se um pouco de um produto que dificulte a aderencia do Blutack ( cuspe , saliva serve perfeitamente

É só retirar e fica marcado a zona do furo .

Depois é so aproveitar a marca e fazer o outro furo.

E pronto facil e pratico .

Depois é só repetir o procedimento para cada um dos menbro e tb na cabeça colocar um pequeno arame é já está.

Só falta colar a figura mas como pode ser preciso algum ajustamento ensaio primeiro na "Bike" mesmo só com os pinos segura-se perfeitamente.

Notei que a figura ficou um pouco subida mas acho que não fica mal ,fica mais dinamico
Obrigado por acompanharem

.