Como fiz parte da "comissão de júris", tenho entrada directa para a grande Escola, e bem preciso dela, é que acho que as cores que ando a pintar as minhas aeronaves, não são bem reais, mas lá diz, os entendidos, um pouco de Sol, um pouco de chuva tudo vai ao lugar ou não..........melhor ainda, acho que não inventaram, aindaaaaaaaaaaaa, uma escola, onde nos ensinam a pintar um avião de amarelo, para com o tempo, ficar azul........era bué da fixe.

(agora fiz uma pausa porque estou a esfregar as costas à minha Anokas)
voltei......já está toda esfregadinha
.........ou então um navio fantasma, pintavam de preto, e ficava transparente.......ou melhor ainda, como fazer um diorama real?????.....iam ao baú do vosso avô (um conhecido veterano da 1.ª guerra mundial), e no seu diário lá estava uma famosa trincheira algures em França, uma impressionante foto toda amarelada e resgada pelo tempo......e o que é que fazíamos, retratávamos o que lá estava.....o vosso avô de arma em situação de combate,e uns quantos alemães a virem em sua direcção, mas não esqueçam o pormenor, a fotografia estava amarelada..........temos que usar a técnica da Escola Chinesa, como pintar dioramas em tons de amarelo.......que giro.