Depois de observar os dioramas do amigo José Filipe, pensei "porque não?" . Trocamos algumas PMs e fiquei super motivado pra fazer algo nesta escala. Andei a pesquisar sites e preços e já sei mais ou menos o que vou fazer... mas antes de mais tenho de realizar uma experiência para ver como os materiais se comportam e os tempos de secagem e aplicações.... eu sei que existe muita informação e uma data de videos realizados pelo José mas... mais importante é realmente por as "mãos na massa!"
O Amigo José foi um 6 estrelas.... sim 6! Enviou me uma caixa de sobras que mais parece um "starter Kit"... cheio de "goodies" bem fixes!!!
José MUITO OBRIGADO!!! Foste "IMPACAVEL" se um dia quiseres fazer um aviãozito tenho todo o gosto em te ajudar!!!
Esta mini vinheta foi realizada ontem á noite... em pouco tempo ... mas verdade seja dita foi bem divertido!!! Aprendi algumas coisas importantes e isso também é de relevar ou será "relvar" ??? hihihihihihi!!!
Chega de texto e vamos ás fotos...
"A Walk in the Park"
Para se ter uma noção da escala coloquei um cotonete ... hiiiihihiihihiih!!!
E assim foi a minha primeira aventura nestas andanças...
brevemente farei algo mais complexo...Posso já fazer algum resumo acerca desta experiência. Primeiro é super divertido !!! Segundo a conceptualização é algo muito importante nesta escala e neste tipo de dioramas. Terceiro um wash (utilizei o dark wash da pro modeler) nas figuras faz bem a difereneça. Quarto aplicar a relva não é tão facil como parece e requer uma dose extra de paciencia!!!
Espero que gostem!!! E novamente o meu agradecimento ao José Filipe por todo o apoio que me deu!!!
um abraço
Pedro Fernandes
PS: E quando é que veremos mais modelistas a sair da sua zona de conforto e aventurar-se noutros projetos???

... mas vou pensar na tua sugestão 

pela visualização da experiência, isto vai no bom caminho agora, conforme o tempo permitir, é dar continuação, até que ficou uma experiência engraçada,