[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4752: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4754: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4755: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4756: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
Fórum - Associação de Modelismo do Montijo • Ver Tópico - Big " X " is gone !!

Big " X " is gone !!

Sub-Fórum destinado a discutir todos os assuntos relacionados com o evento Modelscala.

Moderadores: Ricardo Martins, Jose Rola

Mensagempor Nuno Albuquerque » 26 set 2011, 13:28

Antes de mais, espero que todos tenham chegado bem a casa.

Pois é, o Modelscala episódio X aconteceu este passado fim de semana e que bela festa de modelismo podemos disfrutar.
Penso que todos os que tiveram a oportunidade de nos visitar, gostaram da experiência, pelo menos foi esse o feedback que tivemos de muitos dos presentes.
A todos os que de alguma forma contribuiram para que esta magnifica exposição / concurso fosse um êxito, um imenso obrigado. :mfixe:

Como iremos começar a trabalhar no Modelscala 2012 já de seguida, agradeço a todos que se "atirem" às vossas bancadas, pois queremos ter muitos e novos trabalhos na exposição do próximo ano. :twisted:

:tank: Ao Pelotão de Intervenção AMM, só tenho que agradecer a forma como todos trabalharam de alma e coração, pois só com esta garra se atingem estes objectivos, vocês são o Modelscala.

Modelismo Forever :photo:
AMM Nr. 2 - VIM

Nuno Albuquerque

Registado: 30 mai 2005, 22:40

Mensagempor Rui Pinto » 26 set 2011, 14:06

Obrigado por tudo, :undercon: 2012 :wink:
Rui Pinto

Registado: 02 out 2007, 22:53

Mensagempor vitalino » 26 set 2011, 14:23

Pois é Malta da Tribo!

Este foi O Modelscala!!!
Sabiamos que o X tinha de ser diferente,e foi!!! Desde todos os comentarios que ouvi,a frase mais dita foi de que este ano a Tribo esmerou-se!!!Houve falhas,claro que houve,existem sempre! Mas penso que cada vez sao menos,isso é certo, pelo feedback que os modelistas e lojistas nos vao dando e pelo nosso trabalho durante o ano para que tudo seja do agrado de todos os visitantes!
Este ano com a vontade de que tudo corresse bem se calhar exagerei um bocadinho aquando dos meus turnos de guarda ás mesas,desde já peço desculpa a todos,mas eu nao queria mesmo que algo nao corresse bem,acreditem que nao foi má vontade!
Temos a noçao, de que todos os amigos modelistas que aparecem e os que nao o podem fazer,já exigem de nós um trabalho de alto nivel,e nós vemos isso em cada Modelscala,mas penso que nao os temos defraudado!!
Um Grande Obrigado a todos os que estiveram presentes,modelistas ou nao!Um Grande Obrigado á "nossa" equipa!!!Um agradecimento especial ao Pedro Grilo pelo seu excelente trabalho com a Gigi,e acreditem que de todas as pessoas que contactei ficaram maravilhadas com a ideia e com grade pena ficavam quando lhes dizia que era só este ano,devido á data do evento!
E agora o agradecimento para mim mais importante,que é para os que comtribuem para que o ambiente seja SEMPRE ESPECTACULAR,QUE SOMOS TODOS NÓS OS MODELISTAS E LOJISTAS!!!
UM GRANDE OBRIGADO A TODOS !!!!!!!!!!

Vitalino Chitas

ps: Oh Manuel Paiva,para o ano nao compras nenhuma rifa...estás vetado pelo menos 2 anos :O)
MODELIX
vitalino

Registado: 12 dez 2005, 19:45

Mensagempor Filipe Ferreira » 26 set 2011, 14:36

Eu não quero acrescentar nada ao que foi dito.

Agradeço a todos os modelistas que participaram e, claro, dou os parabéns à inscansável equipa.
Agora força aí pessoal, temos actividades já no próximo mês e quero ver aquela sala cheia de caixas de kits e muito pó de plástico.

Cumps.
FF

PS. Quanto ao Paiva, temos mesmo que mandar o homem à bruxa... anda cá com um azar!
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Madame Gigi » 26 set 2011, 15:41

Meus queridos, sempre que nos juntamos, algo maravilhoso e inesquecível acontece!

Não sendo a primeira vez que estive convosco, foi a primeira vez que estive "em vossa casa".... e que bem recebida fui!

Nada me deu mais prazer do que ver os sorrisos abertos e almas aliviadas de cada um que saiu do nosso pequeno ninho de sedução. Uns entravam a medo, outros eram mais afoitos, mas todos saíram satisfeitos!

Foi de facto uma festa da qual nos lembraremos para sempre.

Vocês nunca me desiludiram!

A todos os empenhados, sempre apaixonados, bem-humorados, imaginativos e incansáveis queridos da AMM, o meu beijo!

Beijos sem preconceitos desta que tanto vos quer!
Madame Gigi

Registado: 08 dez 2008, 03:03

Mensagempor jorge ferreira » 26 set 2011, 15:59

Obrigado a todos, modelista, lojistas, visitantes e....aos AMIGOS da TRIBO !.
a madame GIGI até breve que :tank: de mulher.....
jorge
jorge ferreira

Registado: 31 mai 2005, 12:54

Mensagempor Marco Teodoro » 26 set 2011, 18:50

Camaradas,

Antes demais o meu muito obrigado a todos os elementos que abdicaram de mais um fim de semana para poderem organizar mais um excelente Modelscala, aos modelistas que ajudaram mais uma vez a dignificar o bom modelismo nacional com modelos de muita qualidade e claro aos lojistas pela sua simpatia e muitas vezes com esclarecimentos, e para finalizar os meus parabéns pela iniciativa da tenda da Madame Gigi :loco: :loco: :oops:
Da minha parte lá estarei para o próximo ano e se possível com mais modelos :undercon:

Um grande abraço!!!
Um grande abraço!
Marco Teodoro

"Serão Fracassos ou simples lições??"
Marco Teodoro

Registado: 03 jun 2008, 19:57

Mensagempor Luis Góis Camacho » 26 set 2011, 19:48

Já está! Está feito!
O pessoal já foi para casa, as caixas estão arrumadas (mais ou menos), os modelos estão nas prateleiras e as caixas novas estão perto da bancada, para lhes darmos uma olhadinha.
Mas isto foi só a face visível do Modelscala. Só nós é que sabemos (isto parecia mesmo um fadinho...) o esforço e dedicação que a festa representou, porque quem nos conhece sabe que gostamos de paródia, de convívio, de receber quem nos visita de braços e coração abertos, sem nada na manga, sem truques e conversas de circunstância, sem fretes mas também sem falsas modéstias e com muito orgulho!
Este esforço foi de todos os associados que quiseram trabalhar, mas também de quem nos visitou, porque esteve bem disposto, alinhou nas brincadeiras, soube comportar-se num evento desta natureza, e com isso só ganhou: ganhou amigos, ganhou esperiências novas, ganhou uns olhinhos cheios até acima de modelismo e do bom. Houve até quem ganhasse uma figurinha...
A todos os que nos visitaram, publico e comerciantes, e a todos os que participaram (sim, porque sem modelistas participantes não há Modelscala!), obrigado por terem vindo, esperamos que tenham gostado, e que tenham dado o vosso tempo por bem empregue; se houve alguma coisa que não gostaram ou correu menos bem, pedimos desculpa, fazemos o que podemos e, às vezes, somos só seres humanos...

A todos o meu agradecimento pessoal.

Um abraço,

Luis Góis Camacho
Abraços,
Luís Camacho

Imagem; ;
Luis Góis Camacho

Registado: 31 mai 2005, 16:55

Mensagempor stealth » 26 set 2011, 21:58

Olá,
Queria também dar os meus parabéns à organização, pelo excelente trabalho que fizeram nesta 10º exposição do Modelscala, que contou com muita quantidade e acima de tudo com muita qualidade de trabalhos !!!
Acho que a organização esteve muito bem, para mim esteve tudo "5 stars" desde a exposição, ao jantar, e á forma como me receberam, continuem assim :mfixe:
Para o ano contem comigo e o meu "mamarracho" :D

Um grande abraço a todos e o meu muito obrigado !!!!!!!!!!!
Agora de volta ao trabalho :manu:
Imagem
stealth

Registado: 13 jan 2011, 23:50

Mensagempor pedro martins » 26 set 2011, 22:02

Grande Modelscala X ..... :wall: :wall: :wall:
The best ever . :mfixe: :mfixe: :mfixe:
Mais um foi e outro virá se Deus quiser :loco: :loco: a todos os modelistas PARABÉNS por todas as peças .

Madame Gigi será sempre bem vinda em nossa casa :twisted: :twisted: que cantinho maravilhoso :woohoo

Abraços a todos
ImagemImagem
pedro martins

Registado: 04 jul 2005, 21:52

Mensagempor panzer tank » 26 set 2011, 23:19

Olá a todos
Como não podia deixar de ser aqui fica o meu agradecimento a todos os membros da AMM que montaram tão grande evento, que foi o Modelscala X.
Que venham mais X com a mesma ou maior qualidade que este ano, que para mim foi dos melhores desde que visito este certame, tanto em nº de modelos como na qualidade apresentada.
Os meus parabéns a todos os novos modelistas que pela primeira vez estiveram presentes, pois sem duvida que temos muitos e bons modelistas escondidos em casa.
Agora e depois da :aspirar: sei que vão começar a preparar a XI, podem contar comigo que eu vou fazer por todo para estar presente e com mais modelos.
Os meus parabéns mais uma vez a todos.
Sem mais
Panzer Tank
Artilharia, Arma mais sexy do mundo, onde cai f... tudo
http://modelistasdooeste.blogspot.com/
panzer tank

Registado: 06 set 2007, 11:58

Mensagempor josé filipe » 26 set 2011, 23:28

Olá a todos.
Gostaria só de deixar umas palavras de agradeçimento por este grande evento, gostei bastante tudo esteve á maneira, foi uma grande ModelScala X, que ficará na lembrança de todos, bom convivio, bons amigos, e bons modelos, agora é começar a trabalhar para a próxima, obrigado a todos, pela amizade, e camaradagem, até breve, um abraço. :mfixe:
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Próximo

Voltar para Modelscala

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante