Olá a todos.
@ Ao amigo Filipe Ferreira, essa ideia até que é bem interessante, desta vez não irei fazer dessa maneira porque estes dioramas vão-se inserir pelo menos é essa a intenção, num layout constituido por vários dioramas que podem ser mudados de lugar, e se encaixaram entre eles, desta forma podemos mudar a paisagem e a disposição da linha ferroviário,( um pouco parecido como fazem nos módulos de modelismo ferroviário), é por isso que coloquei a linha ferroviária mais a direito para que depois possa encaixar noutro diorama, mas agradeço a ideia, e a atenção, é sempre uma mais valia que guardarei para um futuro projecto, obrigado amigo pelas palavras.
@ Ao amigo, Vitalino, uma boa sugestão, sim senhor

, para motivar o pessoal como vai haver uma Mega Workbench, posso levar algum material, uns kit´s, e um aplicador de relva ( Grassmaster)para fazer cenários, e assim podemos trocar ideias, sobre técnicas, como aqui no fórum já tem surgido perguntas sobre como aplicar relva, e criar paisagens, se quiserem, levar bases para aplicar relva, eu posso dar uma ajuda, fica a ideia, terei imenso prazer em partilhar convosco o pouco que sei, e também aprender, obrigado amigo pelas palavras, e pela ideia, até breve, um abraço.
@ Ao amigo, Pedro Grilo, agradeço a atenção e as palavras, vou sempre tentando dentro desta vertente do modelismo ferroviário, melhorar mais um pouco, através de técnicas usadas, noutro tipo de kit´s, acho que fica mais interessante e realista, tenho é que aprender mais sobre as vossas técnicas de desgastes, e caracterização, pois as que usas, nos veiculos e tanques ficam á maneira, obrigado amigo pela disponibilidade, até breve, um abraço.
@ Ao amigo Pedro Martins, o meu agradeçimento pelas palavras motivadoras, e pela atenção, sempre que possa vou partilhando, obrigado amigo, até breve, um abraço.
Entretanto dei mais um desenvolvimento na base do diorama, coloquei as linhas ferroviárias, e também o balastro, e apliquei a relva da noch com o grassmaster, e também colei as árvores, o terreno está quase só faltam mais uns pormenores, e a fase de pintura para caracterizar mais um pouco, entretanto darei mais um update, agradeço a todos os que vão seguindo, pelo vosso tempo, e pela vossa atenção, até breve, um abraço.