Antes de mais, uma pequena apresentação:
Chamo-me Álvaro Lemos, tenho 46 anos, e sou de Lisboa. Acho que posso dizer que nasci com o modelismo no sangue, pois o meu Pai já era um modelista muíto antes de eu nascer, e assim continuou a ser por muitos mais anos, hoje parece-me que se "reformou". No entanto, já antes dele, o seu Pai (o meu Avô) era também modelista Naval.
Escusada portanto a pergunta de como entrei neste mundo do Modelismo!
Com o passar dos anos a minha colecção de modelos aumentou, e aumentou! e.... "I can´t get no...Satisfaction!"
E assim foi, até que recentemente cheguei ao ponto em que me pareceu que talvez fosse não só uma boa ideia, mas também uma forma de contribuir para uma "arte" de que tanto gosto, e começar a construír os meus próprios modelos.
Assim, quero mostrar-vos o que tenho sobre a minha bancada: o Cournil do Exército português equipado com o canhão sem-recúo de 106mm.
Por favor compreendam que este não é um tópico de interesse comercial, mas apenas uma forma de eu sentir que posso partilhar e mostrar o meu trabalho com todos aqueles que como eu gostam de fazer modelismo. Esta é também uma forma de obter o vosso parecer e feed-back, as vossas críticas ou sugestões.
Chega de Paleio!... ficam as primeiras imagens. Espero que gostem. Um abraço.