[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4752: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4754: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4755: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4756: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
Fórum - Associação de Modelismo do Montijo • Ver Tópico - Espírito ExpoCoina pelo mundo

Espírito ExpoCoina pelo mundo

Sub-Fórum destinado a divulgar as actividades promovidas e a promover pela AMM.

Moderadores: Ricardo Martins, Jose Rola

Mensagempor Madame Gigi » 15 jun 2011, 22:51

Meus queridos, que surpresa a minha quando regresso a este fórum de tão boa memória e vejo que redecoraram a casa.

Muito melhor. Mais quente, acolhedor, intimista, simples, mas completo. No fundo, como nós gostamos!

Que saudades tive vossas quando várias vezes sou invadida pelas grandes memórias das várias edições da ExpoCoina que infelismente este ano não foi possível realizar.

Aquando da passada cimeira da NATO eu e a minha equipa (que vocês tão bem conhecem) estivemos em contactos de negócios com a comitiva ucraniana e novas portas se abriram. Foram reuniões inolvidáveis que resultaram numa digressão mundial do conceito do virtualismo tão nosso querido. No fundo a ExpoCoina fez uma digressão pelos quatro cantos do mundo e que histórias tenho, e temos, para vos contar assim que estejamos de novo na terna candura da vossa companhia.

Para que vejam um pouco do que andei a fazer por esse mundo fora, aqui ficam alguns dos cartazes dos Concursos e Exposições de Modelismo Virtual que andamos a fazer por terras estrangeiras:

Ucrânia na cidade de Nokuvar:

Inglaterra na cidade de Suckington:

África do Sul na provincia de Naqweque:

Ou em Macau (agora República Popular da China), na zona de Bei-jin-ho:

Mas houve mais, das arábias às américas o virtualismo e todo o seu fulgor, sensualidade e atracção marcaram presença, havendo hoje muitos mais modelistas que ficaram sensibilizados para estes prazeres.

Meus queridos, por agora ficam a saber o porquê da minha ausência, mas fiquem descansados que estou de volta. Além disso, eu e a minha competente equipa estamos a trabalhar para vos compensar. Será mais breve do que esperam, mais intenso do que alguma vez foi, mais criativo do que possam imaginar e acima de tudo, muito mais prazeirozo para todos os meus fogozos queridos da AMM.

Saudades
Madame Gigi
Beijos sem preconceitos desta que tanto vos quer!
Madame Gigi

Registado: 08 dez 2008, 03:03

Mensagempor Nuno Albuquerque » 15 jun 2011, 23:24

Olá Madme Gigi,
Que grandiosa surpresa, ao ver este post, que maravilha, e muito activa, que loucura!! :ohh:

Imagino como deverão ter ficado todos os modelistas por esses mundos, nunca mais a esquecerão :photo:

Felicito-a pelos maravilhosos cartazes que foram elaborados, muito apelativos :loco:

Fico com "a pulga atrás da orelha" para saber o que nos reserva, com tamanha promessa.
Estarei desde hoje, sempre atento a este cantinho para novidades, que espero sejam para breve :mfixe:

Bjocas deste seu FAN :twisted:

:woohoo: :woohoo: :woohoo:
AMM Nr. 2 - VIM

Nuno Albuquerque

Registado: 30 mai 2005, 22:40

Mensagempor Pedro Grilo » 16 jun 2011, 00:03

Madame Gigi, se as nossas saudades suas fossem euros na carteira, a AMM pagava a divida nacional, a da Irlanda, a da Grécia e ainda sobravam uns trocos para mandar a chanceler alemá "à Merkl"....

Que belas notícias e ao mesmo tempo memórias que arrebatam um inexplicável sorriso de satisfação nas nossas faces....

Também eu estou curioso com o que diz estar a preparar para nós. Acredite que um ano sem ExpoCoina foi complicado de gerir. O ânimo não tem sido o mesmo. Mas agora com o seu regresso, um novo alento se ilumina!

Sempre empreendedora, empenhada e criativa, com onós bem sabemos, conseguiu levar o virtualismo por esse mundo fora.

Que seria de nós sem si e a sua equipa tão "boa"!

Beijos grandes e aqui fico ansioso à espera de novidades
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Registado: 31 mai 2005, 11:20

Mensagempor Madame Gigi » 28 jun 2011, 23:40

Meus amores, sempre tão queridos comigo, que saudades tinha do vosso colinho modelístico!

Como prometi novidades, deixo aqui uma importante foto.

A foto do final da reunião com as minhas colaboradoras onde traçámos as linhas mestras daquele que será o nosso futuro envolvimento convosco meus doces modelistas!

As ideias discutidas contaram com a presença de elementos da nossa querida AMM, pelo que o envolvimento é profundo!

E haverá mais novidades concretas para os próximos dias.

Beijos quentes!
Madame Gigi

Mensagempor Luis Góis Camacho » 01 jul 2011, 15:28

Minha Querida, que saudades!!!!
Eu sei que temos que aprender a compartilhar, que é bom fazer amigos através da partilha das coisas boas que há na vida, mas às vezes é difícil... é muito duro... e a sua ausência, e da sua equipa que tantas alegrias nos tem dado, foi muito porlongada!
Eu sei que temos que nos internacionalizar, e tudo isso, e que os outros paises também têm direito a um pouco de prazer, mas diga lá, com sinceridade, houve, por esse mundo fora, alguém que vos tratasse tão bem como a AMM vos trata?
Não acredito que tenha havido!
E se, por acaso, alguém tiver chegado perto, não é por maldade nossa... é por inexperiência. Afinal, ainda temos tanto que aprender...
Mas enfim, chega de lamurias e de saudades! Agora as nossas queridas já estão em casa, e prontas para mostrarem tudo, mas mesmo tudo, o que podem e não podem, a estes vossoa amigos que tanto esperaram pelo vosso regresso!
Contamos com experiências inolvidáveis neste X Modelscala, e sabemos que a sua equipa nos vai deixar de água na boca.

Bem haja!
Abraços,
Luís Camacho

Imagem; ;
Luis Góis Camacho

Registado: 31 mai 2005, 16:55

Mensagempor edalves » 01 jul 2011, 16:35

Não posso deixar de sentir alguma felicidade por este seu anunciado regresso. Confesso que nunca ter assistido a uma expo-coina tem sido um misto de infortúnio e de exponenciação de curiosidade e desejo.

Saber deste regresso anunciado, tem-me colocado na oficialmente ingrata, mas oficiosamente saudável, posição de regressar à juventude e voltar a inocentemente experimentar uma enorme sensação de ansiedade, condimentada com uma pitada de curiosidade e q.b. de pecaminoso desejo.

São estes os ingredientes que, mesclados com os relatos de quem já foi bafejado pelo perfume inebriante dos vossos modelos, me fazem perspectivar um inolvidável Modelscala X(XX).

Sei bem que o segredo e descrição têm sido seu apanágio nos encontros com os pouco afortunados AMMs, mas nesta altura e atendendo ao simbolismo da data, julgo que a madama poderia levantar tão somente um pouco mais do véu -deixando todas as suas muitas outras preciosidades por mostrar- e revelar um pouco do que nos está a reservar para o grande, muito grande, Modelscala X.

Sem mais, ficarei na expectativa do pouco mais que nos deseje revelar.

EdAlves
SIGa pa bingo!

Imagem
edalves

Registado: 02 set 2008, 18:16

Mensagempor Madame Gigi » 03 jul 2011, 01:37

Meus queridos, dos veteranos, aos recém-chegados, todos são uns amores, como sempre!

A forma única como encaram o vosso hobby, onde o prazer acima de tudo impera, resulta em grandes momentos que já passámos convosco e onde as edições do ExpoCoina foram o expoente máximo.

Como vos disse que haveria novidades em breve, finalmente eu e a minha equipa, em colaboração com alguns elementos sempre incansáveis da AMM finalmente vamos revelar a surpresa que temos guardada para vós.

Nessa linda data que será a décima edição do ModelScala, haverá um concurso/exposição dentro do próprio evento que é tão querido da AMM.

Ao "X" do ModelScala, acrescentámos mais dois "XX" através da criação do 1º Concurso/Exposição de modelismo sem tabus "O último tango no Montijo", que se realizará em conjunto com o evento que todos conhecemos. O ModelScala é o X mas num pequeno recanto será ModelScala XXX!

Será um evento onde as peças são explicitamente sensuais, eroticamente insinuantes, docemente quentes, charmosamente cativantes. Um pequeno refúgio de prazer nessa grande arte que é o modelismo.

O nome nasce com inspiração no famoso filme "O último tango em Paris" que também ele rompeu com imensos tabus nos primeiros dias da liberdade no nosso país. Este evento segue o mesmo espírito, o da liberdade no modelismo em todas as suas formas, algo que a AMM sempre representou e que com a minha colaboração e da minha equipa de dedicadas colaboradoras podemos agora elevar a um outro nível, materializando em conjunto as mais belas fantasias!

O antigo regime morreu e com ele a mentalidade fechada e de baú. Hoje é o prazer que impera e essa é a nossa especialidade como vocês tão bem sabem e como tão bem sabem fazer.

Aqui vos deixo o cartaz:

Dentro em breve teremos o regulamento detalhado!
Até lá vão sonhando com o fim-de-semana de 24 e 25 de Setembro!
Madame Gigi

Mensagempor ammontijo » 06 jul 2011, 17:30

Muito agradecemos a sua explicação Madame.

É mesmo verdade amigos modelistas, o Modelscala ao comemorar a sua décima edição, irá ter na zona de exposição algo inédito no modelismo Europeu. :loco:
Em parceria com a Gigi Productions, iremos um pouco mais longe neste nosso hobby tão amado por todos.

Trata-se de um "Peep Show", com acesso exclusivo a adultos, onde estarão todo o tipo de figuras, bustos e não só de cariz erótico. :ohh:
Será também em formato Exposição / Concurso e tem, para já, o apoio da firma espanhola El Viejo Dragon que atribuirá um prémio, assim como da revista HobbyWorld.

Esperamos que a participação dos modelistas seja "em grande", esse é o elemento chave para o sucesso desta ideia. Como ao longo dos anos temos conhecido modelistas verdadeiramente apaixonados por esta vertente do hobby, damos agora a oportunidade para trazerem as suas obras a público e assim dar a hipotese a outros de admirarem trabalhos notáveis.

Numa altura em que todos andam tão cabiz baixo, vamos dar um pouco de côr a esta iniciativa, livre de tabus e preconceitos. Será uma zona onde os trabalhos serão expostos com a dignidade devida.

Modelismo sem limites, não é esse o lema? :mfixe:

A Direcção da AMM
ammontijo

Registado: 30 mai 2005, 14:40

Mensagempor edalves » 06 jul 2011, 17:44

cum camandro... oh cum catano... oh..., isto é muito à frente! :mfixe: :mfixe:

Esta madama Gigi está mesmo noutra era do modelismo!

Só uma pergunta: já foram escolhidas as colaboradoras? Pelo que me constou, se forem do mesmo calibre das do último Expocoina receio que a atenção fique muito dividida entre tão atraentes modelos :ohh:

Saudações,

EdAlves

P.S.
Pedro Fernandes, depois do MS X tens de arranjar um smiley a babar para colocar aqui no forum :)
SIGa pa bingo!

Imagem
edalves

Registado: 02 set 2008, 18:16

Mensagempor Pedro Grilo » 06 jul 2011, 22:37

Madame Gigi, nem nos nossos mais arrojados sonhos iríamos tão longe!

De facto quem a conhece sabe que consegue sempre surpreender nas mais variadas vertentes.

Já estou em pulgas. Se os ExpoCoina foram o que foram.....Mal posso esperar por Setembro!
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Registado: 31 mai 2005, 11:20

Mensagempor Rui Pinto » 07 jul 2011, 13:41

Tenho que conhecer a Madame Gigi e as suas súbditas :loco:
Rui Pinto

Registado: 02 out 2007, 22:53

Mensagempor André Albuquerque » 07 jul 2011, 19:41

Agora é que vi isto. Espetáculo :twisted:
Madame GiGi no seu melhor!!