Meus queridos, que surpresa a minha quando regresso a este fórum de tão boa memória e vejo que redecoraram a casa.
Muito melhor. Mais quente, acolhedor, intimista, simples, mas completo. No fundo, como nós gostamos!
Que saudades tive vossas quando várias vezes sou invadida pelas grandes memórias das várias edições da ExpoCoina que infelismente este ano não foi possível realizar.
Aquando da passada cimeira da NATO eu e a minha equipa (que vocês tão bem conhecem) estivemos em contactos de negócios com a comitiva ucraniana e novas portas se abriram. Foram reuniões inolvidáveis que resultaram numa digressão mundial do conceito do virtualismo tão nosso querido. No fundo a ExpoCoina fez uma digressão pelos quatro cantos do mundo e que histórias tenho, e temos, para vos contar assim que estejamos de novo na terna candura da vossa companhia.
Para que vejam um pouco do que andei a fazer por esse mundo fora, aqui ficam alguns dos cartazes dos Concursos e Exposições de Modelismo Virtual que andamos a fazer por terras estrangeiras:
Ucrânia na cidade de Nokuvar:
Inglaterra na cidade de Suckington:
África do Sul na provincia de Naqweque:
Ou em Macau (agora República Popular da China), na zona de Bei-jin-ho:
Mas houve mais, das arábias às américas o virtualismo e todo o seu fulgor, sensualidade e atracção marcaram presença, havendo hoje muitos mais modelistas que ficaram sensibilizados para estes prazeres.
Meus queridos, por agora ficam a saber o porquê da minha ausência, mas fiquem descansados que estou de volta. Além disso, eu e a minha competente equipa estamos a trabalhar para vos compensar. Será mais breve do que esperam, mais intenso do que alguma vez foi, mais criativo do que possam imaginar e acima de tudo, muito mais prazeirozo para todos os meus fogozos queridos da AMM.
Saudades
Madame Gigi

; ;