Antes de mais, parabéns pelos resultados obtidos até aqui, Eduardo.
Como sócio fundador da brigada "anti-tá giro", vou escrever as minhas observações de aspectos que estão muito positivos e outros que podem melhorar nos próximos projectos.
Em primeiro lugar, sugiro que coloques fotos maiores, ou que se possa clicar para ver maior.
Na fase da pintura, fizes-te uns truques bem inteligentes e as decisões acertadas para corrigir alguns contrastes acentuados.

Está aí a prova que não há receitas iguais para todos, apenas experimentação e ousadia em ir para fora de pé.
Gosto muito da cor geral do tanque e do aspecto acetinado da pintura.
Todo o tanque tem um ar cuidado em termos de acabamentos de construção e pintura. É um grande salto em relação ao teu anterior.
A parte dos descascados foi o que gostei menos. Como dizes, entusiasmaste-te e, na minha opinião, ficaram grandes demais e em demasiado número. Se fossem duas pinturas, em que a capa de cima descasca, faria mais sentido. Assim acho exagerado e parece que temos 2 verdes sobrepostos.
Nota-se que estives-te com mais atenção à demonstração do MIG que outros que lá estavam e isso pode explicar o entusiasmo. Uma coisa que o MIG não disse, é que os descascados feitos com esponja podem depois ser compensados da mesma forma, ou seja, depois de seco, rectificas com a cor base e diminuis a área de descascados.
A única sugestão que faço é que sejas contido nas ferrugens e os pigmentos bem diluidos.
No geral, está um modelo cheio de novidades e com coisas bem conseguidas. Continua que estás muito bem.