Frequento geralmente os sitios franceses de modelismo, e raramente encontrei um português! Contente por saber que muita gente ai tamben se enteressa por esta paixão!
Eu dedico-me a tudo que é estatico melitar, WWII e alguns modernos à escala 1/72 e 1/35. Marcas preferidas Tamiya "carissima mas...", Dragon, Trumpeter, Revell Gosto de mudificar as maquettas e darlhes "vida" en geral por-lhe luz, mover-las etc... isto porque sou technico-electronica..
Espero aprender novas coisas com voçês e tamben vos ajudar en algo que possa igualmente
PS: Desculpen se der erros ao escrever português, jà 20anos que ai fiz a escola e muitas coisas foram-se
En primeiro un T34-85 Russo, à escala 1/72 da marca Dragon, fiquei ademirado com esta marca nesta escala, uma finição remarcavel nas grapas, e no kit en geral
Aqui, un Carrier da Tamiya ao 1/35, um kit muito simpatico a montar
Este kit jà ben antigo da tamiya, uns 30 anos acho eu, foi o que me levou mais tempo a fazer, muitas coisas são funcionais, se encontrar as fotos, faço un artigo sobre a sua montagen! E este jà esta equipado de luz.
Podem commentar os defeitos sem problemas.
Obrigado