Olá a todos.
Aos amigos Vitalino, e José Pedro o meu obrigado pela passagem, e pelas palavras, material para pintar, e para montar, vou tendo algum, e sempre que tenho tempo livre, vou-me dedicando, agora é dar continuação, e ganhar experiência, um grande abraço para vós, até breve.
Tenho continuado a pintura desta figura, como ainda sou um principiante nas figuras e esta é a minha primeira, vou avançando aos poucos, já dei mais uns retoques, penso que a coisa está a tomar forma, ainda falta muitos pormenores, mas dá para ver no geral como irá ficar.
Partilho aqui de seguida as últimas fotografias.
E aproveito para deixar uma ideia se quiserem aproveitar, como tenho estado a pintar com tintas acrílicas, e o trabalho de pintura tenho o feito ao longo de vários dias, as tintas acabavam sempre por secar, e até acabava por perder os tons que já tinha feito, assim pensei em arranjar uma forma de manter as tintas mais tempo sem secar e de forma a que as aproveita-se as longo do trabalho.
comprei uma caixa de plástico baixinha, e nela coloquei uma esponja embebida em água destilada( é melhor que a água da torneira, pois não cria impurezas), por cima coloquei uma folha de papel vegetal, sendo a folha de papel vegetal o local onde ponho as tintas e faço as misturas, como o papel fica sempre húmido, as tintas permanecem mais tempo utilizaveis, no final de cada dia fecho a caixa de plástico, e no outro dia seguinte uso as tintas de novo, é apenas uma ideia, ficam aqui algumas imagens.
Agradeço a todos os que vão seguindo este tópico, e se quiserem dar ideias ou apenas comentar, são sempre bem-vindos, obrigado pela vossa atenção, e pelo vosso tempo.
Até breve, um abraço.