por Luis Góis Camacho » 27 out 2010, 16:43
Amigos, isto está A FERVER!!!!!!!!
Este SIG já merece um Heil! (bem, que é como quem diz....nada de conclusões precipitadas...),
Enfim, o que quero dizer é que está toda a gente entusiasmada e face ao meu próprio entusiásmo (5 FW's para o BIG X) o Nuno Albuquerque já começou a gozar comigo... Mas não faz mal, a coisa há-de se compor...
Mais uma vez não sei como aceder à #&%#$ da tabela, por isso apresento aqui a minha listagem e peço ao Pedro que a inclua no sítio apropriado: FW 190 V1 (MPM 1/72), FW190 V 18 (conversão resina + Academy 1/72), FW 190 A-8 com BV 246 Hagelkorn (Revell 1/72), Fw 190 G-8 (revell 1/48) e FW TA 152 c2 (Revell 1/72), todos por inicair, embora o TA já tenha algumas peças fora das grelhas... (está bem, está bem, fui eu juntei as asas à fuselagem e andei a brincar pelo sótão, eu admito).
É isto, está prometido (mas pode aumentar, conforme eu me ponha a trabalhar... tenho lá um Ju 88 G-10, com a fuselagem mais comprida, em, resina, que está mesmo a precisar de um FW 190 em cima para fazer o Mistel 3-S...)
Abraços,
Luís Camacho

; ;