Meus caros, este fim-de-semana, por causa do trabalho de final de curso da minha filhota fui incumbido de fazer um kit para umas captações de imagens.
Charavisquei a pilha e de lá saiu um daqueles que tenho e que faz parte de um dos meus temas de interesse: os aviões NATO da Guerra Fria.
Trata-se de um RF-84 Thunderflash da Italeri. Kit bem velhinho para os padrões actuais, mas que deu gozo fazer directo da caixa (excepção feita ao cockpit que tive de ir sacar aos restos, pois o kit não tinha)
Foi engraçado, pois foi quase maratona de bancada, já que comecei no sábado de manhã e acabei domingo à noite.
Só preocupado em fazer um kit "limpo", sem grandes preciosismos (até porque o kit é mesmo um bocado jurássico, para os padrões de hoje, mas enfim).
Foi uma experiência porreira, ainda para mais pois acho que bati o meu record no tempo de manufactura de um kit. Menos de 48 horas.
Mas chega de lérias, aqui ficam as fotos já terminado, pois nem tempo tive de fazer passo a passo.
Não está nada de especial, mas no final, contas feitas, também não envergonha. Além disso é um avião muito elegante nas suas linhas.
Mais um que saiu da caixa, aliviou o lote e já tá feito....