A bancada propriamente dita ainda não existe e é a secretária do escritório que vai fazendo um "part-time" no mundo do modelismo sempre que é preciso. No entanto, havia uma coisa que eu já andava para ter há algum tempo: um bom aerógrafo! Não estava a zeros neste tipo de ferramenta, uma vez que já andava cá por casa um Aztek para me iniciar neste mundo de "soprar tinta", mas depois de um estágio com um Iwata, percebi que estava na altura de mudar para um aerógrafo melhor. O modelo escolhido foi um
Harder & Steenbeck "Infinity", equipado com o respectivo cabo e suporte da marca. Ainda não tive hipótese de o testar, pois foi um dia complicado, mas estou completamente rendido ao seu design. Não me canso de olhar para ele aqui em cima da secretária. Aqui ficam umas imagens...
Já é de noite, mas continuo a olhar para este aerógrafo quase como se fosse uma jóia de colecção.
Finalmente, e como é impossível ir a uma loja de modelismo e trazer apenas uma coisa, lá tiveram de vir mais umas coisitas de que estava a precisar, para além de mais um ou dois kits para a colecção de caixas.
Espero que gostem...