Warmachine Miniatures

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor josé filipe » 09 jun 2014, 01:52

Warmachine Miniatures

Imagem

Olá a todos, abri este tópico para partilhar convosco, algumas pinturas que vou fazendo em miniaturas do jogo de tabuleiro Warmachine, é um jogo que se joga com miniaturas, e com dados e cartas, é como que um jogo de estratégia, misturado com o tema de fantasia, e fantástico, de um mundo steampunk, onde warcasters, robots, e combatentes de várias facções, se confrontam, para atingir objectivos, ganhar pontos, e eliminar as facções opostas, é um jogo que começei a jogar com alguns amigos por volta de 2004; foram o jogo e as miniaturas, que me envolveram mais na temática do modelismo estático, e também sempre que possível quando jogo, é uma forma de passar bons momentos de convivio, e amizade com amigos.
Neste tópico irei dar a conhecer, o que farei sobre este tema, já tenho algumas miniaturas pintadas, e outras, estou a continuar a pintar, como costumo mais jogar com a facção da Khador, irei dedicar-me mais a essas miniaturas, espero que venha a ser do vosso agrado, agradeço a todos os que quiserem acompanhar, pelo vosso tempo, e atenção, se quiserem comentar todos são bem-vindos, brevemente darei mais novidades, até breve, um abraço :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos que se seguem são sobre uma pequena base para expor as miniaturas, ainda está no começo do processo de pintura, conforme for avançando porei por aqui mais imagens. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:comb:
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Voltar para Bancada de Modelismo

• Quem está ligado: