Olá a todos, hoje vou começar por aqui um novo tópico, desta vez para sair um pouco do tema dos comboios, e também para ir entrecalando com outros trabalhos, vou construir um aeroplano, e mota com sidecar, sobre o tema dos personagens Wallace & Gromit, que penso sejam conhecidos da maioria, através das curtas-metragens de animação, a caixa do kit trás, o conjunto da moto com sidecar, e o aeroplano, tendo a possibilidade de colocar o Gromit, ( para quem não conhece é o personagem do cão ), tanto no aeroplano, e também na moto, com sidecar, o kit, foi lançado nos anos 90, em Inglaterra, nos dias de hoje não é facil de se arranjar, só mesmo algum lojista que tenha um stock bastante antigo; acho que este kit se pode considerar um Kit Vintage, a qualidade do plástico usado no kit é bastante boa, as tintas que acompanhavam o kit, é que foram retiradas pois passados tantos anos, ficaram secas, assim como a cola, para o kit.
A ideia de fazer este kit, já tem algum tempo, mas só agora é que decidi de a concretizar, pelo menos para mim, vai-me dar imenso prazer de o fazer, vão ser bons momentos entretido, para depois ver o resultado final.
Entretanto conforme for desenvolvendo, o trabalho de construção, vou dando novidades por aqui, agradeço a todos a vossa atenção, e o vosso tempo, se quiserem, comentar, todos são bem-vindos, até breve, um abraço.

Deixo só um pequeno video, de uma reportagem brasileira, sobre o tema.