O BMS 2012 já é um sucesso... duas coisas, só agora é que consegui sentar-me ao computador e ver as fichas de pré-inscrição!!!
Então é assim os organizadores da "noite da amnésia" vão estar presentes, confirmados os amigos Manel Paiva e Beto, mais Marco Preto, bom é melhor começares já a pensar em trazeres frascos de vidro para tentares vender o novo produto da GreenModels... diluente acrílico com cheiro a Vinho do Porto!!!
Já agora, grande novidade...o "Óscar" afinal vai estar no BMS 2012, depois de me ter confessado que ainda estava traumatizado desde a edição de 2008, o rapaz lá me fez o jeito e vai voltar outra vez a aparecer, e olha que....muito interessante, pois parece ter gostado das cariçias de certos modelistas e este ano irá apresentar um conjunto de moda de escoteiro do grupo 234, de calçanito...
É verdade se a malta ainda não se dicidiu a vir a Beja, neste BMS 2012 vamos ter pela primeira vez GAJAS! GAJAS BOAS! E não são miniaturas é mesmo verdade à escala 1.1, carne, chicha da boa...
Calma que o evento é decente e é organizado dentro de uma Escola Básica, o que acontece é que no mesmo Fim-de-semana vai decorrer a 18º Concentração Motard de Beja, nos pavilhões da Ovibeja e no programa dos motards têm para lá qualquer coisa de "Tshirts molhadas" e shows de ... GAJAS.
Quanto à Amnésia, é o vinho da jantarada..
Tão a ver 3 bons motivos pra virem a Beja.
Abraços do amigo Simão Matos