Já algum tempo que não postava nada de novo... aqui vai algo que tenho construído enquanto vou vendo os jogos da minha equipa de Futebol!
O kit é uma pequena dor de cabeça, não por causa dos encaixes, mas sim porque as instruções dizem para colar peças que não foram feitas para o local ou então há peças que supostamente teriam uma guia para colar e essa guia não existe.. enfim
As foto gravuras da grelhas do motor foram coladas pelo Marco Preto, visto que o modelista proprietário do modelo não dava com as ranhuras...
Adicionei alguns detalhes como : fio dos faróis frontais e os tie-downs da estrutura, por fio de arame.
Por algumas fotos que consultei, adicionei ainda a linha de soldadura na estrutura frontal e vai levar também na zona de união com a chapa traseira.
ah.. a peça de artilharia é um kit dentro do kit...
Ora bem.. dizem vocês... porque é que o modelista ainda não colou a estrutura ao chassi?
ora bem... se colar... vou ter bastantes dificuldades em pintar o interior e envelhece-lo... como tal a ideia é pintar o interior, envelhece-lo e colar as chapas laterais ao chassi.. é arriscado mas vou tentar.
Vou ver se ainda esta semana vou dar primário ao interior para começar o processo de pintura.
deixo-me de conversa da treta e aqui vão umas fotos.

abraço a todos