Camões - Curso Pintura Desenvolvimentos 1ª Parte 13/04/2014

Sub-Fórum destinado a divulgar as actividades promovidas e a promover pela AMM.

Moderadores: Ricardo Martins, Jose Rola

Mensagempor josé filipe » 13 abr 2014, 20:35

Camões - Curso Pintura - Desenvolvimentos 1ª Parte - 13/04/2014

Olá caros amigos, venho por aqui partilhar convosco, a minha participação, no curso de pintura da figura da miniatura de Camões, curso orientado pelo Álvaro Lameiras.
Foi a minha primeira vez que visitei a sede da A.M.M., por motivos profissionais e pessoais ainda, não se tinha proporcionado, e por apenas ter os domingos livres, espero repetir mais vezes a minha visita á sede da A.M.M., para aprender, e para conviver com todos, também aproveito para dar os meus parabéns a todos que tornaram possivel esta sede, é na verdade uma grande mais valia para todos aqueles que apreciam este hobby do modelismo estático, e para a associação de modelismo do montijo.
Foi um curso onde aprendi coisas novas, pois a pintura de miniaturas de figuras, é uma arte com técnicas elaboradas, que dão grandes contrastes, e efeitos realistas, sou apenas um novato neste tema, das figuras, e para ver os avanços que fazia enquanto pintava a figura tirei umas fotografias, a minha pintura não está nada de especial pois apenas sou um principiante, mas acho que dá para explicar os passos das técnicas da pintura, e também as tintas usadas, fica aqui a minha partilha, espero que venha a ser do vosso agrado, deixo as imagens para uma vossa apreciação.
Achei esta iniciativa bastante interessante, e como ainda tenho muito que aprender neste tema, espero que façam mais deste género aos domingos, agradeço a todos, pela vossa amizade, e pela atenção, até breve amigos, um forte abraço para todos. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois do final desta aula, alguns deixaram as suas figuras na sede, á espera da próxima aprendizagem, juntamente com duas figuras já terminadas do orientador do curso.

Imagem

Imagem

:D
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Voltar para Actividades AMM

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante