Esse enjeitado está há espera de uma base... Fi-lo com muito gosto e estava a correr bem até que caiu da estante e se partiram uma série de peças, nomeadamente o corta-arame, a antena, o jerrican.. Desde aí, tem estado à espera de melhores dias, mas só falta colar a antena, dar verniz e uns pozinhos.
Queria fazer uma fachada deste género, pro isso é para se ir fazendo..
Já agora, para quem não conhece, fica aqui um link com centenas de fotos:
http://www.flickr.com/people/photosnormandie/