Está muito bonita. Parece uma daquelas choppers todas maradas. Um dos meus vizinhos tem uma Virago, vou mostrar-lhe as fotos, pode ser que ele se ponha com ideias...
Hmmm, já pensaste fazer uma Rat Bike? Uma daquelas todas ferrugentas e sujas? Era capaz de ser uma ideia ainda mais maluca!