O kit em si é um bocado fraco, com detalhe muito básico para aquilo que são os padrões actuais da Revell, encaixes a sofrer por causa da quantidade de injecções que dali vieram e plástico demasiado liso e brilhante - a superfície é digna de porcelana, não de um veículo blindado.
Em termos de detalhe extra, levou um subtil ataque de pincel e massa nas superfícies horizontais, para dar um ar de anti-derrapante. Estou muito satisfeito - é tão subtil que nem se vê. Os arranhados na torre são porque acabei por lhe passar lixa de grão 2000, aquilo mais parecia pêlos agarrados na tinta.
Também lhe coloquei uma grelha que o tanque tem na lateral esquerda do casco (mas que não sei o que é, não parece ser escape), feita com um bocado de um telhado à escala H0 (cheers, Paiva!), e fiz-lhe uns suportes para os espelhos em arame, para substituir os troços de couve que o kit trazia, e que simplesmente não eram utilizáveis.
Como o tanque ainda só tem o preto mate que vai servir de base à pintura, fica aqui o meu Leopard 2A5 NightFighter!
PS: desculpem a qualidade das fotos, ando aflito com a macro e o flash, a tentar perceber a melhor forma de fotografar os modelos. E a cor preta também não ajuda!