por Filipe Ferreira » 05 set 2006, 09:15
Esta não é apenas mais uma.
Alto lá!
De tempos a tempos calibras a maquina e, pimba, porta-aviões ao fundo.
Excelente figura, Vitalino. Vou mandar-te já de seguida um mail sobre uns perliquipeques.
Um abraço
FF