Como sou um "maçarico" nas andanças deste fórum e ainda não tenho muito material postado por aqui, gostaria de vos dar a conhecer algum do meu trabalho passado.
Irei começar por fazer aqui um levantamento da minha "produção" em 2011. Os links são referentes aos posts originais no fórum onde regularmente posto.
São ao todo 21 e exclusivamente aviões.
Passemos então ao "cherne" da questão:
O primeiro não foi iniciado em 2011, mas como a data de início é 28-12-2010 e todo o trabalho feito cai sobre 2011, conto-o como sendo de 2011.
A seguir veio um clássico alemão da Great Wall
Este aqui é um dos meus "pássaros" favoritos.
Este foi um kit do meu amigo Filipe Barros, e que depois de concluído voou de volta para a casa mãe.
Depois um Grumman tornado famoso pelo filme "as pontes de Toko-ri":
Agora um avião bonito e raro de aparecer em fóruns:
E do Japão para a venezuela:
Bom, de volta...
Este aqui foi uma das mais agradáveis construções do ano. Um avião vistoso e ... Russo!
Um BF 109 ... todos os anos se deve fazer um...
Um míssil pilotado:
Um clássico Francês:
Continuando em Francês, um kit totalmente em resina, metal e vac-form:
E para completar o tríptico Francês:
Este foi um regresso á Russia. A publicação do post é posterior á construção, pois só publiquei depois de o apresentar na Modelscala.
Este 109, como alguns se podem lembrar, foi o modelo usado no workshop da Modelscala:
E agora a parte final:
Começo com um duplo desfio, feito pelo amigo Celestino: um helicóptero e uma escala que não faço regularmente: 1/72
Este modelo foi comprado na Modelscala e é um dos Russos mais compriiidos que já vi:
Um Jump Jet:
E de novo um avião Americano e ... grande!
E por último, um Americano, mas pequenino.
E pronto, por agora é tudo.
Até breve.

; ;