Pois é João Teixeira esta musica é ... um clássico!!
Agora Final Countdown dos Europe... bem acho que era ainda pior!!!
Antes de partir para o Round 1 deixo então uma música que está na moda e o vídeo não sendo o oficial é um bonito "voo picado" bem ao jeito dos stukas !!!

Musica = Sail by Awolnation
Espero que tenham gostado do vídeo mas... vai soar a campainha e dar inicio ao primeiro Round !!!
Tavares tás pronto???
Tal como referi previamente o plástico deste modelo é macio demais para o meu gosto mas... não é desculpa!!!
O cockpit é simples e apesar de o painel de instrumentos ter os manómetros em decalque optei por não os usar!
O painel apresenta bom detalhe e em alto relevo o que permite realizar um dry brush e conseguir um bom efeito!
Aproveitei e dei um desgastezinho nos bancos e chão do cockpit!!! Enquanto o cockpit arrefece vou preparando o nose!!

Aproveito enquanto espero e colo já as asas com os devidos furos já realizados... penso que sejam para uma espécie de travões aerodinâmicos ou seriam uns estabilizadores??? Não sei ... mas fica a foto!!

Que se lixe.. já é tarde mas vou colar a fuselagem principal...

... uma da manhã??? Que se lixe... a cola tá a olhar pra mim e o Stuka parece que está inquieto na bancada!!! BOTA MAIS COLA!!!

E agora.... um voo picado mas é para a caminha

hihihihi!!!! Mas não quero ir sem deixar umas palavras de incentivo ao amigo/rival Tavares!!!
"Dá lhe com força no plástico companheiro!!!"