Aqui vos deixo mais um dos meus trabalhos, um avião como não podia deixar de ser... agora o Sr. Damiães já tem "companhia" nos aviões... e tem que haver mais ainda... (isto não é nenhuam competição... apenas gostava de ver aqui mais trabalhos de modelistas portugueses que como eu gostam mais dos aviões, e de forma alguma isto quer dizer que não goste de ver todos os trabalhos... pelo contrário, mas como gosto mais dos aviões...)
Desta vez um B-17, o kit da Academy a 1/72.
Espero que gostem.
Obrigado por "espreitarem"
Fico á espera de comentários... e criticas... pois só assim melhoramos os nossos trabalhos.
Um abraço a todos.
Vitor Costa

