Olá a todos.
Hoje andei a dar uma volta pelas velharias, e acabei por encontrar, um kit de uma réplica do robot terminator T800, do filme Terminator com Arnold Scharzenegger, foi um kit que comprei por volta de 1992, em inglaterra, quando fiz umas pequenas férias, só tinha montado algumas partes, e dei uma pequena pintura mal feita na cabeça, e nos braços, na altura nem tinha prática de técnicas de modelismo, nem de pintura, e como entretanto me dedicei a outras actividades, acabei por o guardar numa caixa, na arrecadação, e por lá ficou, até agora.
E também, para variar um pouco do tema dos comboios, lembrei-me de tentar terminar este pequeno kit, pois isto depois de montado e todo bem pintado talvez até fique engraçado.
Assim durante os próximos dias irei me entreter, com este kit, deixo aqui de seguida as primeiras fotografias de todas as peças, deste modelo.
Ainda não tenho uma ideia como irei fazer a base, nem de como o vou posicionar, conforme for desenvolvendo, vou dando mais novidades, se quiserem dar ideias, ou sugestões, agradeço.
Obrigado pelo vosso tempo, e pela vossa atenção, até breve, um abraço.

; ;