Caros amigos, no próximo dia 23 de Outubro vamos retomar as pinturas do sub, terminar o Thorvin e começar o Snif. Já há figuras em casa de alguns modelistas, por isso toca a limpar a peça.
Eu vou aproveitar para ressuscitar o nosso blog e sugiro que alguns passem por lá, pois as dicas mais antigas do Thorvin servem perfeitamente para esta nova figura.
http://tribodemodelismo.wordpress.com/
Eu já vi com cuidado a figura do Snif e devo dizer que tem detalhes excepcionais. Apesar da excelente moldagem, há algumas linhas de molde para retirar, pelo que sugiro boa iluminação e muito cuidado para não assassinar detalhes.
No dia 23 gostava de fazer uma proposta ao pessoal que vai fazer o Snif. Nisto das figuras, há quem saiba que cenário fazer, mas a maioria deixa isso para o fim e limita-se a colar umas hortaliças. Acalmem-se, não vos vou massacrar com terrenos. É mais uma ideia louca, depois falamos.
Para a parte do submarino, volto a recordar que levo sempre os meus oleos, pelo que basta levarem pinceis, white spirit e godets. Mas gostava de saber quem aparece ou não para trabalhar.