pois bem aqui ficam algumas fotos (não estão gr coisa) duma das peças em
construção....
mandem prenda !
ainda estou no inicio...
AS FIGURAs serão pintadas pelo mestre vitalino.....obrigado!
Moderador: Ricardo Martins




Voltar para Bancada de Modelismo