por Filipe Ferreira » 05 jan 2006, 11:58
Ainda bem que tem alguma receptividade e espero que mais modelistas se juntem à iniciativa, onde basta construir um modelo, nada mais.
Quanto a iniciativas de outras áreas Sérgio, compreendo a tua sugestão, mas confesso que estou um pouco cansado dessa conversa. Não é nada de pessoal em relação a ti, mas já me estou borrifando para aqueles que dizem que a AMM é 'muito militarista' ou que 'é sempre tanques' e coisas do genero.
Eu faço veiculos militares, leio livros sobre veiculos militares e tento fazer actividades como sócio da AMM relacionado com veiculos militares.
Quem gostar mais de outras áreas proceda da mesma forma. Nunca se fecharam as portas da direcção a qualquer ideia que eu quizesse concretizar, pelo que me parece que isso acontecerá com outro sócio ou modelista.
Eu não faço parte da organização do Modelscala 2006, mas estou perfeitamente solidário com essa equipa. Lembro todos aqueles que disseram, em edições anteriores, que têm una amigos que têm umas motas fixes, uns carros xpto, um ovni original de Rosweld, um fato do senhor Spok, etc, etc, que AGORA EM JANEIRO é o momento de se mexerem a telefonar aos tais amigos. Depois não digam em Setembro: se eu soubesse que podiamos colocar aqui carros...
Um abraço
FF