Obrigado malta.....
Hoje continuei o trabalho de "amola-tesouras" de volta do "guarda-chuva" e também coloquei as lagartas, que diga-se desde já ficam aquém dos "pergaminhos" da Dragon.
As juntas de cada elo são demasiado grossas e exigem muitro cuidado a colocar na roda tractora, pede pachorra e muito "cálculo", mas faz-se (acho eu).
Neste momento está assim:
Esta última foto está assim um misto de "poderoso" e "panisgas" ao mesmo tempo, mas pode ser que lhe passe!
