CANBERRA B(I)8

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Damiães » 30 dez 2005, 00:12

Revell a 1/72....gostei de fazê-lo.......umas fotozinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

:lol:
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron