Por diversos motivos tenho andado desaparecido das lides modelisticas, até á bem poucos dias.
O "vicio" tinha andado um pouco em baixo até ter andado a navegar pela net, á procura de umas imagens do "Luft 46", para começar a pegar no plastico e fazer-me ao trabalho.
Pelo caminho encontrei um forum, que partilha um pouco da minha doideira pelos modelos "What If" e em que parte dos seus membros tem trabalhos que já tds nos podémos ver espalhado pelos foruns de modelismo um pouco por td o lado.
Mas voltando ao que interessa, com ajuda de alguns e depois de muitas horas perdidas, lá consegui dominar um pouco o velhinho photoshop6 e decidi começar a aventura de fazer uns perfis para tirar ideias para os meus modelos.
Os primeiros não estão grande coisa, mas a evolução está a ser gradual, porque a vida não é só isto
Digam de vossa justiça, pois criticas e opiniões são bem vindas para que possa melhorar
Este trata-se de uma tentativa de modificação do Graf Spee, a pedido de um membro desse forum para possivel modelo a construir:
Os F-14P (ja estão 2 na bancada para começar a lixar):
Á medida que for fazendo mais e se for do vosso interesse vou postando aqui.