Boas a todos. Tenho os seguintes modelos para venda:
-Kurogane pick-up "pit-road" escala 1/35. Novo, ainda dentro de caixa selada, o modelo que se vê na foto é um segundo exemplar que tenho. Preço - 40 Euros
-Tenho ainda um conjunto de fotogravados para o Kurogane "IJA Type 95 Small Personnel Carrier" também da marca "pit-road"...atenção tratam-se de fotogravados para um kit diferente daquele que ofereço acima para venda. Preço: 12 Euros
- BRDM- U da marca "Eastern Express" escala 1/35, com o respectivo upgrade de fotogravados da Eduard, e rodas em resina da "Trakz". Preço: 37 Euros
Faço envio por correio registado (5 Euros no Continente) pagamento por transf. bancária. Ou entrego em mão junto à cervejaria Portugália (Av. Almirante Réis) mediante pagamento em numerário.
Respostas em P.M aquí no fórum, ou por email: cournil35"@gmail.com
Obrigado.
Boas. Ficam mais duas entradas.
Messerschmitt me262 A1-a Tamiya 1/48 + respectivo conjunto de resina e fotogravados Aires (cockpit,motores, montantes de motores, flaps, superfícies de controle, poços de trem de aterragem e rodas) - 45 Euros - Vendido
Dornier DO-335-A12 Trainer Tamiya 1/48 + 2 respectivos conjuntos de resina e fotogravados Aires (motores e respectivos montantes, poços de trem, e cockpits) - 50 Euros
Messerschmitt ME163a Komet 1/48 Flashback, com peças em resina . 30 Euros
Kyushu J7W1 Shinden 1/48 Hasegawa - 30Euros