Meus Amigos,
O mundo está todo louco e até eu, o grande "arrebanhador", sou forçado a admitir que um dia (daqui a algum tempo, espero...) estarei a contribuir para o crescimento da cobertura vegetal do planeta... Entretanto, no momento mais imediato, e prevendo a necessidade de relocalizar as instalações militares do local onde se encontram, estou a vender a grande maioria dos meus kits. Como não acredito que saia efectivamente tudo, ficarei com muito para me entreter e vou ganhando espaço para comprar mais alguma coisa.
Como seria complicado colocar aqui fotao e preços de tudo o que está na minha lista, ( e como não sei aqui colocar o raio do ficheiro em pdf, e sempre são 15 páginas a duas colunas...) proponho aos interessados que me contactem desde já para ver da disponibilidade de qualquer peça em que possam estar interessados e qu nunca conseguiram encontrar e que pode ser que eu tenha em casa, e também para combinar preços e entegas.
Em aviões, há muitos clássicos (Airfix, Matchbox, Heller, Esci, Supermodel, KP, Hasegawa, Italeri, etc), e moldes novos (alguns Eduard e Trumpeter, Italeri, Revell, etc), a larga maioria a 1/72 mas alguns (tavez uns 100 a 1/48 e 1/32. Há muita coisa em resina, especialmente projectos alemães WW II e aviões da 1ª Guerra, particularmente coisas raras e esquisitas, como eu gosto.
Há veículos civis e militeres, a larga maioria a 1/72 , incluindo alguns em resina, bunkers da Verlinden a 1/35, e figuras em plástico, metal e resina a 54mm, a 1/16 e a 200mm.
Não estou a brincar, é memo a sério: SAI TUDO!
Quando eu descobrir como anexar aqui po pdf, trato disso. Podem contactar-me para o 91-6167836 ou para lgoiscamacho@gmail.com

; ;